Homem que esfaqueou ex-companheira no Jardim Marabá é preso pela Polícia Civil em Londrina

Suspeito já tinha condenação de mais de 24 anos por outros crimes e estava foragido; vítima segue internada no

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia da Mulher de Londrina, prendeu nesta quinta-feira (2) o homem suspeito de ter esfaqueado a ex-companheira no último dia 26 de setembro, no Jardim Marabá, zona leste da cidade. A vítima, de 30 anos, foi socorrida em estado grave e continua internada no Hospital Universitário.

Segundo a corporação, a investigação começou após a Patrulha Maria da Penha, do 5º BPM, registrar a ocorrência no hospital. A faca utilizada no crime foi apreendida e, após diligências, os policiais localizaram o suspeito, de 32 anos, escondido na região norte de Londrina. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido em junho deste ano, referente a uma condenação de 24 anos por crimes como corrupção de menores, roubo, furto e tráfico de drogas. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para início do cumprimento da pena, enquanto o inquérito sobre a tentativa de feminicídio segue em andamento.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9