Homem que matou esposa a facadas em Arapongas é preso em Rolândia

Alexsandro foi detido no centro de Rolândia após a polícia receber informações do setor de inteligência

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (19), em Rolândia (PR), Alexsandro Aparecido Faria, de 35 anos, suspeito de matar a esposa Michele Alessandra Munhoz, de 39 anos, a facadas por ciúmes. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (18), no Conjunto Corina Pugliesi, em Arapongas, e está sendo tratado como feminicídio.

Alexsandro foi detido no centro de Rolândia após a polícia receber informações do setor de inteligência. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o homem, que carregava um celular e algumas roupas. Em depoimento, ele confessou o assassinato. Segundo a delegada Camilla Costa, da Polícia Civil de Arapongas, o suspeito relatou ter cometido o crime “no momento da raiva” e afirmou ser usuário de drogas, dizendo que havia usado crack no dia do crime. Após o feminicídio, Alexsandro passou a noite escondido em uma área de mata em Arapongas e fugiu para Rolândia. Ele preferiu permanecer na cidade, onde acabou sendo preso.

Michele foi morta dentro de casa, com golpes de faca. Segundo familiares, o casal estava junto há cerca de 17 anos e tinha uma filha de 14 anos. Vizinhos relataram que, logo após o crime, Alexsandro fugiu de bicicleta, levando o celular de Michele. A Polícia Militar inicialmente atendeu a ocorrência como uma briga de casal. Ao chegar ao local, encontrou Michele gravemente ferida. O Samu foi acionado, mas apenas pôde confirmar o óbito. Alexsandro foi encaminhado para a Casa de Custódia e vai responder por feminicídio. A Delegacia de Arapongas segue com as investigações.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9