Homem rouba carro e bate em viatura da Polícia no centro de Londrina; veja vídeo

Após o acidente, o ladrão de 26 anos, que segundo a polícia já tem passagens pela justiça, fugiu pela janela do carro roubado e correu em direção ao calçadão e foi preso em seguida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem rouba carro e bate em viatura da Polícia no centro de Londrina; veja vídeo | © Paiquerê FM News 98.9

Um carro foi roubado no centro de Londrina nesta terça-feira (18), e o ladrão acabou se envolvendo em um acidente com a viatura descaracterizada da Polícia Militar (PM). De acordo com a Guarda Municipal (GM), o suspeito roubou o veículo próximo à Catedral Metropolitana de Londrina e tentou fugir em alta velocidade pela Avenida Rio de Janeiro. Durante a fuga, ele colidiu com um Creta e este, por sua vez, com a viatura descaracterizada da PM.

Após o acidente, o ladrão de 26 anos, que segundo a polícia já tem passagens pela justiça, fugiu pela janela do carro roubado e correu em direção ao calçadão. A GM perseguiu o suspeito e o capturou nas proximidades do Terminal Rodoviário. O policial militar que estava na viatura descaracterizada foi levado à Santa Casa de Londrina com fortes dores nas costas, enquanto o motorista do outro carro envolvido na colisão não sofreu nenhum ferimento. O ladrão, preso em flagrante pela guarda municipal, precisou de atendimento médico, mas não apresentou lesões graves.

As informações são do 30° BPM.

PUBLICIDADE
Valmir Pedroso

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9