Homem se passava por motorista de aplicativo para traficar drogas em Cambé

Durante patrulhamento, a equipe da ROCAM localizou o carro, que já havia sido alvo de denúncias por comércio de entorpecentes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: PM

Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um homem que utilizava um veículo Renault/Clio para traficar drogas, disfarçando-se de motorista de aplicativo, no Jardim Silvino, em Cambé. Durante patrulhamento, a equipe da ROCAM localizou o carro, que já havia sido alvo de denúncias por comércio itinerante de entorpecentes. Em revista ao veículo, foram apreendidas oito porções de substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 17 gramas, e um aparelho celular.

O condutor admitiu a prática do tráfico e relatou que recebia instruções de endereços e pontos de reabastecimento por meio de uma “central” via WhatsApp, atuando na modalidade delivery. O homem afirmou que a motivação para o crime era financeira. Ele, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados às autoridades para registro da ocorrência e providências legais.

Objetos apreendidos:

8 porções de substância análoga à cocaína (17 g)

1 aparelho celular

1 veículo Renault/Clio

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9