Homem segue carro após achar que vizinho estava sendo sequestrado em Apucarana

A vítima de 47 anos foi encontrada pelos policiais amarrada com uma faixa de artes marciais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Homem segue carro após achar que vizinho estava sendo sequestrado em Apucarana | © Imagem Ilustrativa

Depois de ouvir gritos, um morador do Jardim Paulista, em Apucarana, chamou a polícia porque a acreditava que o vizinho estava sendo vítima de um crime depois de ver três homens colocando o homem amarrado em carro. Desconfiado, ele seguiu o trio. Quando eles estavam próximos a um colégio da cidade, viu uma equipe da Rotam em patrulhamento e aproveitou para pedir ajuda. A equipe policial então abordou o carro e encontrou a vítima, um homem de 47 anos, amarrada com uma faixa de artes marciais.

Nesse momento, a equipe da PM acionada anteriormente chegou ao local e, juntamente com a Rotam, descobriram que o trio seria funcionários de uma clínica de Londrina. Os três estariam realizando a remoção do paciente para um internamento forçado autorizado pela família, com os documentos assinados em contratos.

Compadre Washington é internado em hospital após passar mal em trio do É O Tchan

A vítima possuía ferimentos causados durante a abordagem na residência e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um dos funcionários da clínica também precisou receber atendimento médico, pois sofreu ferimentos de faca causados pelo paciente.

Diante dos fatos, após receberem os cuidados necessários, todos foram encaminhados até a 17ª SDP, para esclarecimentos. O vizinho que acionou a PM preocupado com o morador ao lado, voltou para sua residência, após a chegada da polícia.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.