Homem solto após audiência de custódia é preso novamente após nova agressão contra companheira em Paiquerê
Homem com dois mandados em aberto foi detido por cárcere privado, solto no dia seguinte e voltou a espancar a vítima, sendo recapturado três meses depois no Centro de Londrina

Um homem de 26 anos, com mandados de prisão por roubo agravado e tráfico de drogas, foi preso em 9 de agosto no Distrito de Paiquerê após ser encontrado escondido no banheiro de uma casa na Rua General Osório. A companheira dele, de 50 anos, relatou viver há três meses em cárcere privado, sofrendo agressões, ameaças e tendo seus pertences destruídos. Mesmo notificado das medidas protetivas, o suspeito foi solto em audiência de custódia no dia 11 e, menos de 24 horas depois, retornou à residência da vítima, onde a agrediu violentamente, causando suspeita de múltiplas fraturas na face. O caso passou a ser acompanhado pela Patrulha Maria da Penha.
Após a segunda agressão, o homem permaneceu foragido por três meses, até ser localizado nesta quarta-feira (12) na Rua Sergipe, no Centro de Londrina, quando um policial militar de folga o reconheceu. Ele tentou se identificar como o irmão, mas foi descoberto por registros internos da corporação e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes.

