Homens armados entram em comércio e fazem funcionários reféns no centro de Londrina
ATUALIZAÇÃO DO CASO!

Conforme informações da Polícia Militar, dois homens armados entraram em um estabelecimento comercial para realizar um assalto na rua Benjamin Constant, no centro de Londrina, na manhã desta segunda-feira (08) e, ao não conseguir efetuar o roubo, fizeram em torno de 14 funcionários reféns no local. A corporação relatou que os suspeitos foram surpreendidos por equipes policiais ao tentar sair do local. Na sequência, os homens retornaram para dentro do espaço e fizeram os funcionários reféns.
A negociação durou cerca de uma hora. Na ocasião, as forças de segurança fecharam as imediações da via, entre as ruas Pernambuco e João Cândido, para conversar com os suspeitos que exigiram a presença de imprensa. Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local para prestar apoio na ocorrência. A Polícia Militar relatou que nenhum refém se feriu e os bandidos foram detidos e encaminhados para as providências cabíveis. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.
A Polícia Militar informou ainda que os homens já estavam em posse 67 aparelhos de celulares, R$ 11.776,00 em dinheiro, cinco alianças e um aparelho de DVR. Os itens estavam em duas mochilas. Além disso, a corporação apreendeu dois celulares que estavam em posse dos suspeitos e um revólver municiado. Familiares dos suspeitos e também de alguns reféns estiveram no local para acompanhar o caso.

