Idoso de 82 anos é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Vítima de 15 anos denunciou o crime às autoridades; suspeito foi detido sem direito à fiança

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem de 82 anos, acusado de importunação sexual contra uma adolescente de 15 anos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (11), no município de Rebouças, no Sudoeste do Estado. As investigações começaram após a vítima denunciar que o suspeito havia apalpado sua perna. Diante da gravidade da situação, os policiais localizaram o indivíduo em sua residência e o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

De acordo com o delegado Thiago França, da PCPR, o crime foi caracterizado como importunação sexual, e o suspeito não teve direito à fiança. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará as decisões da Justiça.

Como denunciar casos de violência sexual?

Polícia Civil: Disque 197
Disque-Denúncia: 181
Emergência (flagrante): Ligue 190

As denúncias podem ser feitas anonimamente.

 

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9