Idoso é detido após disparar tiros contra o namorado do filho em Bandeirantes

De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 24 anos impediu que o pai usasse uma faca para ferir o companheiro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Aos policiais, o suspeito disse que não aceita o relacionamento e que o objetivo era assustar o companheiro do filho | © ROTAM

Um idoso de 73 anos foi detido após disparar tiros contra o namorado do filho ao vê-los juntos na residência da família, ontem, em Bandeirantes – no norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, o filho do atirador conseguiu impedir que o pai agredisse o companheiro com uma faca e fugir com o namorado antes que fossem atingidos pelos tiros.

Homem volta para a cadeia em menos de um mês, por furto de moto em Londrina

O idoso disse que não aceitava o relacionamento e justificou aos policiais que atirou apenas para assustar o namorado do filho. A arma, a faca e um cinto de munições foram apreendidos pela Polícia Militar.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9