Idoso morre após ser agredido em fila de caixa eletrônico; suspeito está preso temporariamente

Valdenir de Oliveira, de 77 anos, foi atingido por um soco após discussão; caso é investigado pela Polícia Civil

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / PCPR

Um idoso de 77 anos, identificado como Valdenir de Oliveira, morreu após ser agredido durante uma discussão na fila de um caixa eletrônico, em um comércio de Apucarana, no norte do Paraná. A agressão aconteceu na sexta-feira (30) e foi registrada por câmeras de segurança, que auxiliaram a Polícia Civil (PC-PR) na identificação do suspeito. Nas imagens, Valdenir aparece atrás do agressor na fila. Em determinado momento, os dois iniciam uma discussão, que evolui para agressões físicas. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM-PR), o idoso foi encontrado caído na Rua José Jorge, com testemunhas relatando que um motociclista o agrediu com um soco no rosto antes de fugir do local.

Valdenir foi encaminhado ao Hospital da Providência, onde permaneceu internado até o seu falecimento. Após o ocorrido, a Polícia Civil representou pela prisão temporária e busca e apreensão contra o suspeito, que se apresentou voluntariamente na quarta-feira (4) na Delegacia de Apucarana. Durante o interrogatório, o homem afirmou que a discussão iniciada na fila continuou fora do estabelecimento e alegou ter sido vítima de injúria racial, o que teria motivado a agressão. O motivo exato da discussão inicial não foi revelado pela polícia. A motocicleta e o capacete usados pelo suspeito foram apreendidos, e ele segue preso temporariamente enquanto o caso segue em investigação. A Polícia Civil informou que novas testemunhas serão ouvidas para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9