Incêndio atinge pátio do Detran e destrói pelo menos 30 veículos

Corpo de Bombeiros controlou as chamas na manhã desta terça-feira (25); causas serão investigadas...

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa

Um incêndio atingiu o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 4h30 para conter as chamas.

Segundo informações, pelo menos 30 veículos foram atingidos pelo fogo. Para controlar o incêndio, foram necessários três caminhões dos bombeiros. O fogo foi controlado por volta das 7h40. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e a perícia deverá investigar o que provocou as chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. A Polícia Civil deve conduzir a investigação para determinar se o incêndio foi acidental ou criminoso.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9