Incêndio em terreno mobiliza bombeiros e assusta moradores na zona sul de Londrina

A fumaça se espalhou pelo bairro e chamou a atenção de vizinhos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Sesp PR / AEN

Um incêndio registrado na noite deste domingo (15), por volta das 20h30, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná na região da Rua Odésio Simino com a Avenida Ademar Pereira de Barros, na zona sul de Londrina. Inicialmente, o chamado recebido pelos bombeiros indicava incêndio em residência, o que gerou urgência no deslocamento das viaturas. Diversas ligações de moradores relatavam muita fumaça e fogo, mas como os solicitantes estavam do lado de fora, não era possível confirmar se as chamas atingiam uma casa. Ao chegar ao local, as equipes constataram que o incêndio estava dentro do terreno de uma residência, que aparentava estar abandonado e acumulava grande quantidade de material orgânico, o que facilitou a propagação do fogo. A fumaça se espalhou pelo bairro e chamou a atenção de vizinhos.

Os bombeiros enfrentaram dificuldades para acessar o terreno, já que não havia moradores no local para liberar a entrada. Foi necessária uma entrada forçada: um militar entrou primeiro para abrir o portão e permitir o acesso das viaturas e das demais equipes. O combate às chamas durou cerca de uma hora e exigiu aproximadamente 2.500 litros de água para a completa extinção do fogo. Apesar do susto, a casa próxima não foi atingida e ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9