Influencer esfaqueada por ex-companheiro recebe alta hospitalar em Londrina
Após nove dias internada, influencer esfaqueada no rosto por ex-companheiro em Londrina recebe alta de hospital; suspeito continua preso. Daniele Gonçalves passou por cirurgias. Defesa diz que suspeito foi transferido para Complexo Médico Penal

Na tarde de quinta-feira (18), a influencer digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, que foi esfaqueada no rosto e no braço pelo ex-companheiro, Gabriel Faveri, recebeu alta do Hospital Universitário (HU) de Londrina.
No dia 9 deste mês, a vítima foi atacada pelo ex-companheiro quando chegava de carro na casa de sua mãe, na Vila Casoni, no centro da cidade. Na ocasião, o suspeito desferiu diversos golpes de facão em Daniele e fugiu na sequência. O mesmo foi encontrado e detido dois dias depois em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá, no Noroeste do Estado.
Em seguida, após pedido da defesa que alegou que Gabriel tem problemas psicológicos, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Daniele passou por cirurgias para reparar os ferimentos. Ao todo, a influencer ficou nove dias internada. A Polícia Civil espera concluir nesta sexta-feira (19) o inquérito do caso.