Uma antiga mansão de Pelé, localizada na Praia de Pernambuco, no Guarujá (SP), voltou a ganhar destaque nas redes sociais após o influenciador Lucão YT divulgar um vídeo mostrando o estado atual do imóvel. O registro, feito há oito meses, mostra quadras de futebol e tênis abandonadas, piscina com água escura, mato alto e até fotografias deixadas para trás — revelando um cenário de completo descaso.
Leia Também
A residência foi uma das últimas moradias do Rei do Futebol antes de sua morte e integra seu espólio, sendo um dos bens a serem partilhados na herança. Segundo o portal G1, o patrimônio deixado por Pelé está estimado entre R$ 50 milhões e R$ 100 milhões. Desse total, 70% serão divididos entre seus herdeiros e os outros 30% ficarão com Márcia Aoki, viúva do ex-jogador.
O inventariante da herança é Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé. Entre os beneficiários estão os filhos biológicos Kely, Jeniffer, Flávia, Joshua, Celeste e Edinho, além de Gemima, filha afetiva reconhecida judicialmente, e os netos Octávio e Gabriel, filhos de Sandra Regina, também reconhecida como herdeira. José Fornos Rodrigues, conhecido como Pepito e amigo próximo do Rei, também receberá parte do espólio, conforme testamento.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm


