O Londrina Esporte Clube enfrentará o Corinthians em amistoso que será disputado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília).

Os ingressos estão sendo comercializados através do site ingressonacional.com.br e em pontos de vendas espalhados por 32 cidades do Paraná, além da Cidade do Leste, no Paraguai.

Os valores variam entre R$ 70 (meia-entrada arquibancada) e R$ 320 (valor da inteira na arquibancada coberta). Na oportunidade, o torcedor poderá doar um quilo de alimento e ter desconto de 50%.

A partida visa preparar as equipes para as próximas competições. O Londrina Esporte Clube terá pela frente a Série C do Campeonato Brasileiro e estreará no certame nacional contra o Confiança, fora de casa, entre os dias 20 e 22 de abril.

O Corinthians, por sua vez, estreará na Copa Sul-Americana, no dia 2 de abril, contra o Racing, no Uruguai e, em seguida, terá a Série A do Campeonato Brasileiro. O amistoso inicialmente seria disputado na cidade de Londrina, entretanto, o gramado do Estádio do Café está em manutenção e o local da partida precisou ser alterado.

O Tubarão não entra em campo desde o dia 10 de março quando goleado pelo Athletico-PR pelo placar de 6 a 0 na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense e acabou sendo eliminado do torneio estadual.