Ingressos para “O Lago dos Cisnes” esgotam dois dias antes da estreia
Também acabaram os bilhetes para a matinê de domingo (3), às 16 horas, adaptação infantil para o mesmo balé de repertório com composição assinada por Tchaikovski

O espetáculo comemorativo de 30 anos da Escola Municipal de Dança de Londrina, “O Lago dos Cisnes”, está com ingressos esgotados para as quatro sessões noturnas, de quinta (30) a domingo (03), sempre às 20 horas, no Teatro Ouro Verde. Também acabaram os bilhetes para a matinê de domingo (3), às 16 horas, adaptação infantil para o mesmo balé de repertório com composição assinada por Tchaikovski.
Em razão da grande procura e para evitar lugares vagos, a coordenação da Escola Municipal de Dança formará fila de espera uma hora antes de cada sessão. Os ingressos vacantes serão vendidos pelo mesmo valor: R$30 e 15 (meia-entrada).
Com informações da Assessoria de Imprensa.