Irmão de Marília Mendonça sai em defesa de Dona Ruth em meio à disputa judicial por guarda de Léo

João Gustavo critica ataques à mãe e faz novas declarações nas redes durante processo entre Murilo Huff e Dona Ruth

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, voltou a se manifestar sobre a disputa judicial envolvendo a guarda do pequeno Léo, filho da artista com o cantor Murilo Huff. Nas redes sociais, o sertanejo demonstrou apoio à mãe, Dona Ruth Moreira, e rebateu as críticas que ambos têm recebido desde que o processo veio à tona.

O desabafo foi feito após uma postagem do fã-clube Templo Realidade, que lembrou dos sacrifícios feitos por Dona Ruth para apoiar a carreira da filha. “Sendo chamada de oportunista e aproveitadora pelo público de páginas de fofoca, Dona Ruth chegou a vender a única TV da casa para apoiar a carreira da filha”, dizia a publicação. João complementou: “Não só a TV, mas a maioria dos móveis. Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da minha criação, da minha irmã e agora do Léo”.

O cantor também lamentou os ataques recebidos nas redes: “Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”. Ele finalizou a mensagem com um alerta emocional: “Domine as suas emoções. Uma mente calma pode lidar com qualquer situação”.

A disputa judicial foi iniciada por Murilo Huff, que busca a guarda unilateral do filho. Sem citar detalhes, o cantor afirmou que tomou a medida com base em fatos sérios, que estão sob segredo de Justiça. “Nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas que eu tenho. Mas a verdade prevalecerá”, declarou Huff.

Enquanto isso, Dona Ruth segue com a guarda de Léo e recebe apoio constante de João Gustavo, que já declarou: “Até o meu último suspiro, estarei contigo”.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.