Jessie J desembarca no Brasil e é recebida com festa por fãs antes de show no The Town

Cantora britânica, em tratamento contra câncer de mama, se apresenta neste sábado (13) em São Paulo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Edu Martins / Brasil News

A cantora Jessie J chegou ao Brasil nesta sexta-feira (12) e foi calorosamente recebida por fãs no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Atenciosa, a britânica distribuiu autógrafos, posou para fotos e retribuiu com simpatia o carinho do público que a aguardava.

Diagnosticada recentemente com câncer de mama, Jessie J passou por um período delicado e precisou cancelar compromissos profissionais. Desde junho, vem compartilhando nas redes sociais etapas de seu tratamento, incluindo a cirurgia corretiva de mama realizada em agosto, quando recebeu alta hospitalar.

Agora, de volta aos palcos, a artista mostra-se animada para sua apresentação no festival The Town, marcada para este sábado (13). Em publicação nas redes, ela declarou: “Não vejo a hora!”.

A expectativa é de que o show seja marcado pela emoção e pelo reencontro da cantora com seus fãs brasileiros, conhecidos pelo entusiasmo em grandes eventos musicais.

Siga a paiquerê fm 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.