João Campos e Tabata Amaral definem data do casamento, mas divergem sobre local da cerimônia

Casal já escolheu data e celebrante, porém ainda negocia onde será realizado o casamento religioso, entre o Recife e a Praia dos Carneiros, em Pernambuco

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Reprodução: Instagram @joaocampos @tabataamaralsp

Com a data já definida, o casamento entre o prefeito do Recife, João Campos (PSB-PE), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) enfrenta um impasse nos preparativos: a escolha do local da cerimônia religiosa. As informações são do portal Roberta Jungmann.

Segundo a apuração, Tabata defende que o “sim” seja celebrado na Praia dos Carneiros, no município de Tamandaré, um dos destinos mais procurados para casamentos no Litoral Sul de Pernambuco. O local tem ainda valor simbólico para a família de João Campos, já que foi escolhido por seus irmãos, Eduarda e Pedro, para oficializar suas uniões.

João Campos, por outro lado, prefere que a cerimônia aconteça no Recife, capital que administra há seis anos e onde construiu sua trajetória política. Para o prefeito, realizar o casamento na cidade teria um significado pessoal e institucional maior do que optar por outro município do estado.

Apesar da divergência, outros detalhes já estão acertados. A cerimônia está marcada para o dia 21 de fevereiro e será celebrada pelo monsenhor Luciano Brito, vigário-geral da Arquidiocese de Olinda e do Recife.

Enquanto seguem os ajustes finais, como a definição do local e da lista de convidados, ainda não há confirmação sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva entre os convidados da cerimônia.

#PaiquereFM989 #Famosos #Política #Casamento #JoãoCampos #TabataAmaral #Recife #Pernambuco #Celebridades

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.