Joelma revela sete anos sem beijar na boca e diz viver em paz: “O povo tá muito doido por aí”

Cantora afirma que encontrou plenitude na vida solteira e celebra novo momento como futura avó

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução/Instagram

Joelma surpreendeu os fãs ao revelar que está há sete anos sem se envolver romanticamente. Em entrevista, a cantora afirmou com bom humor que nunca teve tanta paz em sua vida. “Não beijo na boca há sete anos. Nunca tive tanta paz. Não quero perder isso, não. O povo tá muito doido por aí”, brincou.

A artista, que se separou do guitarrista Ximbinha em 2015 após 18 anos de casamento e também do fim da Banda Calypso, vive um momento de plenitude e se dedica integralmente à família. Ela é mãe de três filhos — Natália, Yago e Yasmin — e recentemente celebrou a notícia de que será avó pela primeira vez em dose dupla: dois de seus filhos estão esperando bebês.

Aos 50 anos, Joelma conta que prefere uma vida simples, dividindo seu tempo entre São Paulo, Recife e o interior do Pará. “Eu gosto de pescar, gosto das coisas que fazia na infância”, revelou, mencionando que seu refúgio ideal é “no meio do mato”. Mesmo viajando às vezes com os filhos, que gostam de destinos internacionais, ela reforça: “Sou do interior, gosto de ficar quietinha”.

Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.