Jorge & Mateus fazem parada obrigatória no palco da ExpoLondrina nesta sexta-feira
Os dois sempre trazem novidades e, desta vez, é o novo álbum “Simples Assim”, além dos sucessos da carreira

O palco da ExpoLondrina é quase uma parada obrigatória para a dupla Jorge & Mateus, que volta a se apresentar na cidade em show nesta sexta-feira. Os dois sempre trazem novidades e, desta vez, é o novo álbum “Simples Assim”, além dos sucessos da carreira.
No mesmo dia, a dupla londrinense Léo & Raphael sobe ao palco para a gravação do próximo DVD. Os ingressos para os shows estão disponíveis no site www.totalacesso.com, na bilheteria do Parque Ney Braga e na Loja 202 do Boulevard Londrina Shopping.
ExpoLondrina 98.9 FM: “Quantas sementes tem na abóbora”?
Lembrando que a ExpoLondrina termina neste final de semana. Não deixe de passar pelo estande da nossa Paiquerê FM 98.9 e registrar o seu palpite de “Quantas sementes tem na abóbora”. Uma dica: a abóbora tem 150 quilos, no entanto, o produtor disse que ela não tem muitas sementes.