Jornalista Antônio Mariano Junior morre na Santa Casa de Londrina

O renomado jornalista e escritor Antônio Mariano de Souza Junior morreu, na manhã desta segunda-feira (08), aos 59 anos

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Arquivo Pessoal

O renomado jornalista e escritor Antônio Mariano de Souza Junior morreu, na manhã desta segunda-feira (08), aos 59 anos, na UTI da Santa Casa de Londrina (PR). Mariano teve complicações intestinais que se agravaram após um procedimento cirúrgico. O jornalista atuou como assessor de imprensa na Prefeitura de Londrina na gestão de Alexandre Kireff, também se destacou assessorando eventos culturais da cidade como o Filo, além de ter trabalhado em veículos importantes do jornalismo londrinense.

Mariano lutava contra a diabetes e há 11 anos, uma trombose profunda levou uma parte da perna esquerda. A amiga e também jornalista, Telma Elorza contou que novos trombos apareceram, “desta vez perto do pulmão, que o deixou entre a vida e a morte. Durante todo esse período, uma forte corrente de energias positivas e orações o sustentou. Sua fé por Nossa Senhora Aparecida, a quem chamava carinhosamente de ‘Cidinha” não o abandonou jamais” relembra a amiga. O horário da cerimônia não foi divulgado pela Acesf.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9