Jovem de 18 anos em scooter morre após ser atingida por veículo em Maringá
Isadora Lucas dos Santos pilotava uma scooter elétrica quando foi atingida por uma Fiat Fiorino no cruzamento das avenidas Colombo e 19 de Dezembro

A jovem Isadora Lucas dos Santos, de 18 anos, morreu após ser atingida por um veículo enquanto pilotava uma scooter elétrica em Maringá. O acidente aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (5), no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida 19 de Dezembro.
Isadora, que trabalhava como manicure, foi atingida por uma Fiat Fiorino. Com o impacto, ela sofreu diversas fraturas, traumatismo e entrou em parada cardiorrespiratória ainda no local.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação e encaminharam a jovem em estado gravíssimo ao Hospital Santa Rita. Apesar do atendimento, Isadora sofreu novas paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
O motorista da Fiorino não ficou ferido. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo para o consumo de álcool.
Em depoimento preliminar à Polícia Rodoviária Federal, o condutor afirmou que cruzou a via quando o semáforo estava na fase amarela. Segundo ele, a scooter já realizava a travessia no momento em que foi atingida.
A PRF informou que busca imagens de câmeras de segurança instaladas na região para auxiliar na reconstituição da dinâmica da colisão e na elaboração do laudo pericial do acidente.
O caso também será acompanhado pela Delegacia de Trânsito de Maringá, que vai apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pela morte da jovem.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm
