Jovem de 27 anos morre após ser atropelado por trem em Apucarana

Este foi o segundo caso de morte por atropelamento de trem em Apucarana em apenas três dias

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: rede social

Um jovem de 27 anos morreu após ser atropelado por um trem na tarde desta segunda-feira (8), em Apucarana, no norte do Paraná. A vítima foi identificada como Renan Luiz Cândido da Silva. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo e levado ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na região da Vila Apucaraninha. Renan teve a perna esquerda decepada no impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros foram as primeiras a prestar atendimento e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou procedimentos de emergência ainda na linha férrea, antes da remoção ao hospital.

Este foi o segundo caso de morte por atropelamento de trem em Apucarana em apenas três dias. Na última sexta-feira (5), um idoso de 73 anos perdeu a vida em circunstâncias semelhantes. A Polícia Civil deve investigar as causas do atropelamento. O caso reacende o alerta sobre a necessidade de medidas de segurança na região ferroviária, que tem registrado ocorrências recorrentes e fatais.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9