Jovem é arrastada por 120 metros pelo carro do namorado em Apucarana

Na tentativa de salvar a criança, a jovem conseguiu arremessá-la para a calçada antes de ser arrastada por uma longa distância

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Ilustrativa

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma jovem de 19 anos foi atropelada e arrastada por 120 metros pelo carro do próprio namorado, em Apucarana, no Paraná. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (15), no bairro Solo Sagrado.

Segundo testemunhas, a vítima estava atrás do veículo, segurando a filha, quando o suspeito, George Lucas Pereira Lins Fernandes, de 25 anos, engatou a marcha à ré, atingindo-a e arrastando-a. Na tentativa de salvar a criança, a jovem conseguiu arremessá-la para a calçada antes de ser arrastada por uma longa distância. A bebê não sofreu ferimentos graves. Após o atropelamento, as imagens mostram o veículo fugindo do local. Horas depois, George foi localizado pela Polícia Civil escondido em uma residência no Jardim Ponta Grossa e preso. Ele está em prisão preventiva por tempo indeterminado e deverá responder por tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Providência, onde permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nesta segunda-feira (17), aguardava transferência para o Hospital Universitário de Londrina.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9