Jovem é brutalmente agredida pelo namorado após ciúmes por curtidas em rede social
Vítima de 19 anos teve dois dedos decepados e levou golpes de facão na cabeça; agressor foi preso em flagrante e responderá por tentativa de feminicídio

Uma jovem de 19 anos foi violentamente agredida com golpes de facão pelo namorado, em Apucarana, no norte do Paraná, após o homem se irritar com curtidas que ela recebeu em uma rede social. A vítima teve dois dedos decepados e sofreu ferimentos graves na cabeça. De acordo com a delegada Luana Lopes, responsável pela investigação, a jovem só sobreviveu porque fingiu estar morta, momento em que o agressor cessou os ataques. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos e conseguiu imobilizar o suspeito com uma arma de choque.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Providência, onde permanece internada. O agressor, Felipe Leandro dos Santos Marques, de 26 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ele responderá por ameaça, lesão corporal e tentativa de feminicídio. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram ainda de madrugada e se intensificaram quando a jovem disse que queria terminar o relacionamento. O casal estava junto há três meses e morava na casa da mãe do agressor. As vítimas podem buscar ajuda por meio do telefone 190 (Polícia Militar) ou do 180 (Central de Atendimento à Mulher), que funciona 24 horas por dia e oferece apoio e orientações sobre como proceder.

