Jovem é condenado a 21 anos de prisão por matar o pai em Jandaia do Sul

A 2ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul defendeu que o crime foi cometido por motivo fútil, tese que foi acolhida pelos jurados do Conselho de Sentença

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto Imagem Ilustrativa

O Tribunal do Júri de Jandaia do Sul (PR) condenou um jovem, de 23 anos, a 21 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do próprio pai, de 60 anos. O crime ocorreu na manhã de 10 de junho do ano passado, na casa da vítima. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o réu por homicídio qualificado, alegando que o rapaz matou o pai com um golpe de faca, motivado por ciúmes, após suspeitar que a vítima mantinha um relacionamento com sua namorada.

Durante o julgamento, a 2ª Promotoria de Justiça de Jandaia do Sul defendeu que o crime foi cometido por motivo fútil, tese que foi acolhida pelos jurados do Conselho de Sentença. A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal de Jandaia do Sul, que destacou a decisão do Supremo Tribunal Federal que reafirma a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri, autorizando a imediata execução da pena. O réu, que já estava preso, teve sua condenação confirmada e continuará cumprindo a pena em regime fechado.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.