Jovem é encontrada morta e enterrada sob concreto em Belo Horizonte; ex-colega de trabalho é suspeito
Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, desapareceu após ir cobrar dívida de R$

A jovem Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (12), enterrada e coberta por concreto em uma casa no bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). A vítima estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu para encontrar um ex-colega de trabalho, Thiago Schafer Sampaio, que lhe devia R$ 400.
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três suspeitos pelo crime de feminicídio: Thiago Schafer Sampaio (ex-colega de trabalho da vítima); Lucas Rodrigues Pimentel; e Kennedy Marcelo da Conceição Filho. Thiago e Lucas confessaram o crime, enquanto Kennedy negou envolvimento e foi liberado ainda na delegacia.
A polícia chegou à casa dos suspeitos após informações de testemunhas. Ao atender os agentes na porta, Thiago demonstrou nervosismo e um forte odor foi sentido na residência. No local, os investigadores encontraram o corpo de Clara enterrado em um corredor estreito, coberto por terra, entulho e concreto úmido, indicando que a ocultação do cadáver foi feita recentemente.
O Corpo de Bombeiros afirmou que o corpo já estava em decomposição, e os indícios apontam que a jovem teria sido enterrada na terça-feira (11). Dentro da casa, os policiais ainda encontraram um homem dormindo no local. “Jogaram terra e entulho em cima e tentaram esconder o corpo com concreto”, relatou o tenente Washington Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.