Jovem é preso em flagrante após matar avó a facadas em Ibiporã
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida e com vários ferimentos de faca, principalmente no pescoço e nos braços

Uma idosa, de 67 anos, identifica preliminarmente como Maria Inês, foi morta a facadas dentro de casa nesta quarta-feira (31), no conjunto Angelo Maggi, em Ibiporã (PR). Segundo o Corpo de Bombeiros, quando os socorristas chegaram a vítima já estava sem vida e com vários ferimentos de faca, principalmente no pescoço e nos braços. O neto da vítima é o suspeito de matar a avó e foi preso em flagrante. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local do crime, os agentes encontraram o rapaz transtornados e com as mãos sujas de sangue. Segundo familiares da vítima, o suspeito é usuário de drogas já foi preso em outras ocasiões.
A mãe do suspeito morreu em um acidente de trânsito e desde então ele morava com a avó. Conforme os relatos da amiga da vítima, o jovem era uma pessoa tranquila e calma quando estava fora das drogas. Masw que já teria brigado com diversos vizinhos da região quando estava sob efeito de entorpecentes. A Polícia Cientifica do Paraná foi para o local realizar a perícia. O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.