Jovem morre ao bater moto em poste em Ponta Grossa; polícia investiga ligação com esfaqueamento ocorrido horas antes

Faca com sangue encontrada no bolso da vítima coincide com descrição feita por testemunhas da agressão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Imagem ilustrativa / PMPR

Um jovem de 23 anos morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste na manhã deste domingo (16), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo as polícias Civil e Militar, ele é suspeito de ter esfaqueado um homem de 32 anos durante uma briga no centro da cidade poucas horas antes, fugindo em seguida em uma motocicleta. A faca encontrada no bolso do jovem após o acidente tinha vestígios de sangue, e suas características — moto preta com placas de outro município, além de tatuagens no rosto e no pescoço — correspondem às descrições repassadas por testemunhas da ocorrência de lesão corporal. A Polícia Científica fará exames para confirmar se ele era, de fato, o autor do esfaqueamento.

A briga foi registrada por volta das 4h na esquina das ruas Riachuelo e Balduíno Taques. Já o acidente ocorreu às 6h40 na Avenida General Aldo Bonde, no bairro Contorno. Testemunhas relataram que motos trafegavam em alta velocidade momentos antes da batida e que outro motociclista deixou o local após a colisão, levantando suspeita de um possível racha. A Polícia Civil investiga a relação entre os dois episódios. De acordo com o Hospital Universitário da UEPG, o homem esfaqueado permanece internado em estado grave, porém estável, na UTI, e ainda não pôde prestar depoimento. Com informações de G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9