Jovem morre após capotamento na PR-218 e motorista é preso por embriaguez em Astorga
Vítima de 24 anos não resistiu aos ferimentos; teste do bafômetro apontou consumo de álcool pelo condutor do veículo

Um jovem de 24 anos morreu após um grave capotamento registrado na noite de quarta-feira (3) na PR-218, em Astorga, no Norte do Paraná. O motorista do carro, de 18 anos, foi preso após o teste do bafômetro indicar 0,39 mg de álcool por litro de ar expelido, índice acima do permitido pela legislação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe foi acionada para atender a ocorrência no km 256 da rodovia. Ao chegar ao local informado, os policiais não encontraram vestígios do acidente nem o veículo envolvido.
Diante da situação, os agentes seguiram até o Hospital Cristo Rei, onde localizaram o condutor. Após a confirmação do resultado do teste de alcoolemia, ele foi detido. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
Com informações da PRE/PR

