Jovem morre após sofrer descarga elétrica em festa no Paraná

Vítima de 23 anos encostou em estrutura de som e não resistiu; caso será investigado

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução / Blog do Berimbau

Uma jovem de 23 anos, identificada como Hieda Furtado de Souza Holanda, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica durante uma festa realizada na madrugada deste domingo (5), em uma lanchonete na Rua Rui Barbosa, em Marumbi, no Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima participava do evento quando encostou em uma grade que abrigava equipamentos de som do estabelecimento. No momento do acidente, ela estava descalça. Testemunhas relataram que, ao receber o choque, a jovem ainda se agarrou a uma amiga, que também foi atingida, mas conseguiu se soltar antes que a situação se agravasse.

A vítima caiu ao solo e apresentou sinais de convulsão. Populares prestaram socorro e a levaram rapidamente ao Hospital Municipal de Marumbi, mas ela já chegou à unidade sem vida, segundo o médico plantonista.

A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar as circunstâncias do acidente e verificar se houve falhas ou negligência na estrutura do evento.

Com informações de TNOnline e Blog do Berimbau

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9