Jovem morto com 35 tiros em Londrina não tinha antecedentes criminais, diz polícia
Victor Hugo Gonçalves Ferreira, de 24 anos, foi assassinado dentro de casa enquanto ligava para a PM; suspeitos ainda não foram identificados

A Polícia Civil investiga o assassinato de Victor Hugo Gonçalves Ferreira, de 24 anos, morto com pelo menos 35 disparos na madrugada de sexta-feira (22) no Conjunto Habitacional Maria Cecília, em Londrina. Segundo o delegado Miguel Chibani, responsável pelo caso, o jovem não tinha passagens pela polícia nem histórico de desavenças. De acordo com a investigação, Victor estava em casa quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta de vidro e invadiram a residência. Ele chegou a ligar para a Polícia Militar pedindo ajuda, mas foi baleado durante a chamada.
No momento do crime, a vítima estava com a avó, que dormia em outro quarto e não foi ferida. “Os familiares estão em choque justamente porque o ofendido não tinha qualquer envolvimento com drogas, agiotagem ou prostituição. Até agora também não há relatos de conflitos interpessoais”, explicou o delegado. Os suspeitos fugiram logo após o ataque. A casa passou por perícia e câmeras de segurança da região estão sendo analisadas. O caso foi registrado como homicídio e segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Londrina.