Jovem viúva de traficante “ficou escrava da venda de drogas” para quitar “dívida” do marido em Londrina

Na abordagem, ela começou a chorar e confessou o tráfico de drogas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã de hoje (01), uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas, em Londrina. A ação foi após uma denúncia que informava que a suspeita estaria vendendo entorpecentes na Rua Isabel Guilhen Garcia, no Jardim Maracanã. A equipe policial foi para o local e identificou a jovem. Na abordagem, ela começou a chorar e confessou o tráfico de drogas.

Aos policiais, a jovem detalhou que é viúva de um traficante e que se tornou “escrava do tráfico” na obrigação de quitar uma dívida imposta a ela pelos traficantes – de drogas que haviam sido perdidas pelo seu marido. Foram apreendidas 70 porções de cocaína, crack e maconha, além de pouco mais de R$ 600.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9