Lançamento de pré-candidatura a prefeito de Tercilio Turini reuniu 700 pessoas

Uma grande festa política com mais de 700 pessoas marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico e professor Tercilio Turini

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação/MDB

Uma grande festa política com mais de 700 pessoas marcou o lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico e professor Tercilio Turini. O auditório do Hotel Crystal ficou lotado numa demonstração de muito prestígio do deputado estadual Turini, que recentemente entrou no MDB para disputar a Prefeitura de Londrina na eleição de outubro.

O médico Tercilio Turini salientou: “A atuação política só faz sentido se for para trabalhar pelas pessoas, para fazer as transformações que a população tanto precisa. Não há outro caminho, é pelas ações políticas que a sociedade evolui e que as melhorias chegam a todos os cidadãos”.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9