LATAM anuncia novos voos diretos entre Londrina e Curitiba a partir de 2027

Nova rota terá duas frequências diárias e será operada com aeronave de maior capacidade, ampliando as opções de transporte aéreo no Paraná.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Divulgação / Latam Airlines

A LATAM Airlines Brasil anunciou que começará a operar voos diretos entre Londrina e Curitiba a partir de março de 2027. A nova rota amplia a oferta de conexões entre o Norte do Paraná e a capital do estado.

Atualmente, o trecho é atendido apenas pela Azul, que nos últimos meses passou a oferecer duas frequências diárias, com voos de ida e volta concentrados no período da manhã.

A operação da LATAM faz parte da expansão da companhia com a chegada do Embraer E195-E2 à frota. A empresa prevê 14 voos semanais na ligação entre as duas cidades, o equivalente a duas viagens por dia.

A nova opção atende a uma demanda antiga de passageiros da região, principalmente após a redução na quantidade de voos disponíveis entre Londrina e Curitiba.

A gerente executiva de Receitas Aeronáuticas e Cargas da Motiva, Graziella Delicato, destacou recentemente que um dos principais desafios do Aeroporto de Londrina é a concorrência com a BR-376, rodovia que facilita o deslocamento até a capital paranaense.

A LATAM ainda não divulgou a data exata do início das operações nem os horários dos voos. A expectativa é que as informações sejam anunciadas mais próximas do início do serviço.

Com informações da Latam Brasil

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9