Laudo aponta afogamento como causa da morte de jovem que caiu em cachoeira em Sapopema

Exame de necropsia concluiu que londrinense de 29 anos morreu por asfixia mecânica após acidente durante uma trilha; caso continua sob investigação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Redes Sociais

O Instituto de Criminalística de Londrina concluiu o laudo de necropsia da jovem Ana Paula Silveira Cardoso, de 29 anos, que morreu após cair na cachoeira Salto das Orquídeas, em Sapopema. O acidente aconteceu no dia 25 de julho, durante uma trilha realizada com uma amiga, que conseguiu sobreviver.

Segundo o chefe do Instituto de Criminalística, Luciano Bucharles, a causa da morte foi asfixia mecânica provocada por afogamento. O exame também identificou uma fratura na clavícula direita, causada pela queda de aproximadamente 45 metros de altura.

O corpo de Ana Paula foi localizado cinco dias após o desaparecimento, a cerca de 120 metros da cachoeira, depois de uma operação de buscas. De acordo com o perito, o avançado estado de decomposição impossibilitou uma análise mais detalhada para identificar outros possíveis ferimentos.

O laudo pericial já foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente ocorrido na região turística de Sapopema.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9