Laudo confirma excesso de velocidade em acidente fatal na Avenida Leste-Oeste

O chefe do departamento, Luciano Bucharles, destacou que o motorista da Volkswagen Amarok estava muito acima do permitido

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Polícia Científica de Londrina concluiu os laudos periciais sobre o acidente que resultou na morte do motociclista Ivan Uesley Francisco dos Santos, de 36 anos, na Avenida Leste-Oeste, na noite do dia 16 de Fevereiro. De acordo com os documentos, a caminhonete envolvida na colisão estava acima do limite de velocidade permitido, trafegando a 89 km/h em um trecho onde o máximo permitido é 50 km/h.

O chefe do departamento, Luciano Bucharles, destacou que o motorista da Volkswagen Amarok estava muito acima do permitido. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto, mostrando que o corpo da vítima foi arrastado por vários metros. O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

A Delegacia de Trânsito investiga o caso e não descarta a hipótese de um racha, pois outro veículo também foi flagrado em alta velocidade no mesmo trecho. Ambos os motoristas foram ouvidos e negaram participação em uma disputa. Os laudos foram encaminhados à Delegacia de Trânsito para dar continuidade às investigações.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9