Lava-jato era usado como depósito de drogas no Paraná
No local, as equipes localizaram cerca de uma tonelada de maconha escondida no imóvel

Em uma operação conjunta, as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) do Paraná descobriram que um lava-jato, localizado em Santa Tereza do Oeste, estava sendo utilizado como depósito para armazenar drogas. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7) e resultou na apreensão de uma tonelada de maconha.
A investigação teve início em Vera Cruz do Oeste, onde um homem foi preso ao ser flagrado dirigindo um veículo com placas clonadas e registro de roubo no estado do Rio de Janeiro. O SUV apresentava indícios de ter sido utilizado para o transporte de entorpecentes. A partir das diligências, os policiais chegaram ao lava-jato, onde, segundo as investigações, o veículo havia descarregado uma grande quantidade de drogas. No local, as equipes localizaram cerca de uma tonelada de maconha escondida no imóvel.
Quatro pessoas foram detidas: o dono do estabelecimento, a namorada dele e dois funcionários — um deles, um adolescente de apenas 14 anos. Todos foram encaminhados às autoridades competentes. O caso segue sob investigação. Com informações PRF