Legado na TV: filho de Gugu, João Augusto, decide investir na carreira de apresentador

O filho de Gugu Liberato, João Augusto, de 23 anos, retornou ao Brasil após uma década nos Estados Unidos para seguir os passos do pai na televisão. Em entrevista, ele compartilhou que sempre gostou de estar à frente das câmeras e que quer levar projetos inéditos e modernos ao público, acreditando que o pai teria orgulho de sua decisão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Crédito: Reprodução Record)

Após dez anos morando nos Estados Unidos, João Augusto, filho do saudoso apresentador Gugu Liberato, voltou a viver no Brasil com um objetivo claro: seguir o legado do pai na televisão. O jovem de 23 anos, formado em administração e comunicação, revelou em entrevista que sua decisão de retornar ao país foi motivada pela vontade de investir em uma carreira como apresentador.

O bate-papo aconteceu na mansão onde Gugu morou em São Paulo, e João Augusto abriu o coração sobre sua trajetória e planos futuros. Ele disse que o retorno ao Brasil, agora de vez, é uma forma de dar continuidade ao trabalho do pai, que faleceu em 2019.

O jovem, que quer levar projetos inéditos e modernos ao público, revelou que Gugu já tinha conhecimento de seu desejo de trabalhar na TV.

“Eu tinha um canal no YouTube, quando eu era pequeno, de culinária, e eu sempre falei pro meu pai que eu gostava de estar na frente das câmeras. Eu acho que ele sabia disso”, lembrou.

João Augusto destacou que, embora não tenha tido tempo de falar sobre sua decisão com o pai, acredita que ele ficaria orgulhoso.

“Eu amadureci muito nesses últimos anos e eu acho que, onde quer que ele esteja, ele tá recebendo uma paz em saber que as coisas estão andando e está tudo bem”, disse. Gugu, que morreu em um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, também era pai das gêmeas Marina e Sofia, de 21 anos.

PUBLICIDADE
Marketing Paiquerê FM

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.