Londrina abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

Parceria entre Prefeitura e Senac oferece capacitações em gastronomia, Instagram e marketing digital, com turmas a partir de novembro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Emerson Dias / NCom

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com o Senac, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional em Londrina. Seis capacitações começam em novembro e outra está prevista para março de 2027. As vagas serão preenchidas prioritariamente por pessoas desempregadas, e as pré-inscrições podem ser feitas pelo Portal da Prefeitura.

Entre as primeiras turmas estão o workshop Sanduíche Gourmet, no dia 7 de novembro, no Senac Norte, além dos cursos Instagram para Negócios e Estratégia para Marketing Digital, ambos com início no dia 9. As capacitações têm requisitos diferentes de idade e escolaridade, conforme o curso escolhido.

Após a pré-inscrição, os candidatos devem aguardar o contato da organização pelo WhatsApp para assinatura do Termo de Compromisso. Segundo a Prefeitura, a iniciativa busca ampliar as oportunidades de qualificação, fortalecer o empreendedorismo e contribuir para a geração de renda no município.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9