Londrina acerta a contratação de PC Gusmão como novo técnico

O novo treinador vai fazer a estreia no jogo contra o Sport, no domingo (04), no Estádio do Café, pela 10ª rodada da competição nacional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Londrina acerta a contratação de PC Gusmão como novo técnico | © Ricardo Chicarelli/Londrina EC

A diretoria do Londrina Esporte Clube anunciou a contratação de Paulo César Gusmão, o PC Gusmão, como novo técnico da agremiação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador vai fazer a estreia no jogo contra o Sport, no domingo (04), no Estádio do Café, pela 10ª rodada da competição nacional.

Unidade Básica de Saúde da Vila Fraternidade já está em funcionamento em Londrina

Gusmão trabalhou no Tubarão entre 2021 e 2022 como coordenador técnico e chega para substituir Alexandre Gallo, que foi demitido em 10 de maio. Desde então, o Londrina estava sendo comandado pelo técnico interino Edson Vieira.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9