Londrina Basketball inicia o Campeonato Paranaense 2023
Miguel Furlan, de 18 anos, Vinicius Mazzio, de 19, e Nathal, de 29 anos, fazem parte do elenco londrinense em 2023 | © Júlio Sodré/APVE

A equipe masculina da APVE Londrina Basketball começa a temporada 2023 tendo pela frente duas partidas fora de casa no Campeonato Paranaense Série Ouro. O grupo londrinense estreia na competição estadual adulta hoje, às 19h30, diante de Ponta Grossa. Amanhã, o time volta à quadra para enfrentar o Sociedade Thalia/Grupo Barigui/Smelj, às 15h, em Curitiba.

Termina amanhã inscrições para o projeto SouLondrina

Após os dois primeiros jogos fora de casa, o Londrina estreia diante do seu torcedor no dia 27 de setembro, contra o Ponta Grossa.

Cinco agremiações estão na disputa do Estadual 2023 Série Ouro. O campeonato é jogado, inicialmente, com fase classificatória de turno e returno, onde os times se enfrentam duas vezes. Após a etapa de pontos corridos, se classificam para a semifinal as quatro melhores equipes.

Com informações do N.Com.