Londrina Country Club recebe concerto infantil em benefício do Hospital do Câncer
Apresentação de “Pedro e o Lobo”, com a OSUEL, será no dia 20 de novembro e integra as comemorações pelos 80 anos do clube

O Londrina Country Club promove no dia 20 de novembro, às 10h30, uma programação especial em comemoração aos 80 anos de história da instituição. O destaque será o concerto infantil “Pedro e o Lobo”, apresentado pela Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina, com regência e narração do maestro Werner Silveira. A iniciativa terá caráter beneficente em apoio ao Hospital do Câncer de Londrina.
A proposta é aproximar crianças e adultos da música de concerto de forma lúdica, apresentando os instrumentos da orquestra e diferentes sonoridades por meio da obra. Ao mesmo tempo, o evento busca fortalecer a mobilização em torno do trabalho realizado pelo Hospital do Câncer de Londrina, que atende pacientes da cidade e de municípios da região.
Além do concerto, o clube prepara estrutura com estacionamento, opções de alimentação e espaços de recreação infantil. Segundo o Londrina Country Club, a programação também reforça o compromisso da instituição com ações culturais, sociais e de integração com a comunidade. As famílias interessadas em participar do concerto infantil Pedro e o Lobo, com a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (OSUEL), devem adquirir a entrada solidária em prol do Hospital do Câncer neste site.
Siga a Paiquerê FM 98.9 e se mantenha informado: @paiquerefm