Londrina decreta luto oficial pelo falecimento de Zé do Carmo, ex-prefeito de Cambé
Ele foi prefeito de Cambé em quatro oportunidades e secretário de Governo do Município de Londrina

O prefeito Marcelo Belinati decretou luto oficial pelo falecimento de José do Carmo Garcia, mais conhecido como Zé do Carmo, ex-prefeito de Cambé e ex-secretário de Governo do Município de Londrina. Por meio do Decreto nº 685, ficou estabelecido luto oficial por três dias, com hasteamento da Bandeira Municipal, em sinal de profundo pesar.
O decreto menciona que Zé do Carmo, que também foi presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema e da Associação dos Municípios do Paraná, contribuiu muito para o crescimento e desenvolvimento da região. Advogado por formação, ele foi prefeito do município de Cambé em quatro oportunidades (1988, 1996, 2000 e 2016). Posteriormente, trabalhou na empresa Pado.
- Arraiá Londrina começa nesta sexta, na Concha Acústica
- Expo Japão 2023 inicia amanhã reunindo gastronomia e atrações culturais
Zé do Carmo faleceu aos 70 anos, na madrugada desta terça-feira (6), em decorrência de complicações de uma pneumonia bacteriana. O velório é realizado hoje (6), das 10h às 17h, no Ginásio de Esportes João de Deus, em Cambé.
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, também lamentou a morte do ex-prefeito de Cambé. Por meio de nota emitida, ele mencionou que Zé do Carmo era uma pessoa de bem e de reputação ilibada, assim como uma grande liderança política da região norte, que transformou a história de Cambé.
Com N.Com.