Londrina e outros times do Paraná prestam homenagens “ao velho lobo” Zagallo
Imagem: reprodução

Com a morte de Mario Jorge Lobo Zagallo, na noite da última sexta-feira, aos 92 anos, times paranaenses homenagearam o tetracampeão do mundo. O Londrina Esporte Clube enviou condolências à família e amigos: “Zagallo foi tetracampeão mundial de futebol, duas vezes como jogador, uma como técnico e outra como coordenador técnico! O clube envia suas condolências à família e amigos de Mário Jorge Lobo Zagallo. Que Deus possa confortar o coração de todos nós neste momento triste”.

O Coritiba publicou homenagem nos perfis nas redes sociais. “O Velho Lobo esteve presente em quatro dos cinco títulos mundiais da Seleção Brasileira e estará marcado para sempre na história. Nós desejamos força à família, aos amigos e a todos os seus admiradores”, publicou o clube paranaense.

O Paraná Clube também fez homenagem a Zagallo nas redes sociais: “O futebol brasileiro está de luto. Perdemos uma das maiores lendas deste esporte. O Velho Lobo, como era carinhosamente conhecido, foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro e mundial. Descanse em paz, Zagallo!”.