Londrina é uma das cidades que mais registra furto e roubo de celulares no PR

Somente no ano passado foram registrados 1.378 furtos e 416 roubos de celulares no município

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Imagem ilustrativa

O Paraná registrou mais de 40 mil furtos e roubos de celulares em 2023, segundo relatório divulgado pela Secretaria de Segurança Pública. Curitiba, Londrina e Maringá foram as cidades com mais registros do crime. Ao todo, nos três municípios, foram registrados 20 mil furtos e roubos no ano passado e concentram metade das ocorrências, segundo a Sesp. Em Londrina foram registrado 1.378 furtos e 416 roubos de celulares.

De acordo com o relatório, os dados foram retirados de boletins de ocorrência e apontam que, em comparação com o ano de 2022, a redução foi de apenas 2,2%, passando de 41.565 para 40.662 em 2023.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9