Londrina encerra decoração de Natal no Lago Igapó com movimentação de 109.261 mil visitantes

A desmontagem da estrutura flutuante vai iniciar nesta quarta-feira (17) a partir das 12h

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Emerson Dias / Arquivo N.Com

Depois de 45 dias de atrações, a Prefeitura de Londrina encerrou as festividades de fim de ano de 2023 e virada para 2024, dando início às desmontagens das decorações instaladas por toda a cidade. A atração principal, no Lago Igapó II, que foi a passarela flutuante de 200 metros de cumprimento, recebeu 109.261 mil visitantes. Este local contou com a árvore de 140 mil leds refletindo imagens variadas, inclusive com o vídeo da contagem regressiva para a chegada de 2024.

A desmontagem da estrutura flutuante vai iniciar nesta quarta-feira (17) a partir das 12h, e deve continuar até o fim da semana. As estruturas instaladas em bairros, distritos, rotatórias, Calçadão Central e ruas centrais já começaram a ser desmontadas na tarde desta segunda-feira (15). Com informações do N.Com.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9