Londrina enfrenta o Tombense nesta sexta e mulheres entram de graça no Café

Os times se enfrentam hoje (01), às 21h30, e será um confronto direto na zona de rebaixamento, da Série B do Brasileirão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Torcida do Londrina no Estádio do Café — Foto: Divulgação/ LEC

O Londrina Esporte Clube ampliou a promoção dos ingressos para os jogos do Tubarão e agora as mulheres não pagam para entrar no Estádio do Café para jogo com o Tombense Os times se enfrentam nesta sexta-feira (01), às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os ingressos custam R$ 15 para arquibancada e R$ 30 para o setor de cadeiras. Esses valores são de meia-entrada para todos os torcedores do Londrina. Além disso, sócios-torcedores do LEC podem levar um acompanhante para entrar de graça no estádio. Crianças até 12 anos de idade também não pagam, em todos os setores.

O jogo será um confronto direto na zona de rebaixamento. O Londrina é o penúltimo, com 19 pontos, enquanto o Tombense está em 18º, com 21 pontos.

PUBLICIDADE
Carol Romanini

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.