Londrina Esporte Clube anuncia a contratação do atacante Everton Moraes

O Tubarão encara o Galo Maringá, às 20h, no Estádio do Café, pela quinta rodada do Estadual

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

O atacante, Everton Moraes, é o novo reforço do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2024. O jogador de 21 anos chega por empréstimo do Bahia para o Tubarão na disputa do Campeonato Paranaense e no Campeonato Brasileiro da Série C.

Everton Moraes surgiu no Comercial-SP no Sub-15 em 2017, no ano seguinte, passou para o José Bonifácio-SP no Sub-17 e em 2019, chegou ao Novorizontino no sub-17 e em 2020, subiu para o profissional. Em 2021, chegou ao Bahia na categoria Sub-20 e no ano seguinte, subiu ao profissional.

Em 2023, defendeu o Bahia e chegou ao Tubarão por empréstimo no Campeonato Brasileiro da Série B, onde fez oito partidas.

Em 2024, fez duas partidas pelo Bahia pelo Campeonato Baiano.

O próximo compromisso do Londrina pelo Campeonato Paranaense será nesta quarta-feira (31). O Tubarão encara o Galo Maringá, às 20h (de Brasília), no Estádio do Café, pela quinta rodada do Estadual 2024.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9